/* TOPO ----------------------------------------------- */
Image Map

16/03/2021

Demi Lovato anuncia lançamento de seu novo álbum “Dancing with the Devil: The Art Of Starting Over”

Na noite do dia 15 de março, Demi Lovato anunciou no aplicativo Clubhouse que seu novo álbum de estúdio, intituilado “Dancing with the Devil… The Art Of Starting Over” será lançado no dia 2 de abril. Ela explicou que o álbum se chamaria “The Art Of Starting Over” mas decidiu adicionar o título duplo “Dancing with the Devil” para refletir a importância de seu próximo documentário.

“Se você ouvir faixa a faixa, e se seguir a tracklist, será como se fosse uma trilha sonora não-oficial do documentário, porque realmente acompanhou a minha vida nos últimos dois anos”, disse a cantora. “Quando nós examinamos a lista de músicas e mapeamos como elas meio que coincidiam com a história da minha vida, fez sentido adicionar as coisas mais emocionais no início e, em seguida, fazer a transição para ‘A Arte de Começar de Novo’”.

Lovato descreveu o álbum como um mashup de gêneros, incluindo vibes country, R&B e pop dos anos 90. Ela também revelou que o álbum terá 19 faixas, com três canções bônus, e terão três colaborações no disco (com três mulheres diferentes). Além disso, Scooter Braun revelou que ele parece um corpo completo de trabalho, mais focado em contar uma história do que nas faixas separadamente.

Demi também revelou durante a conversa o nome de duas faixas: “I See You” (ou ICU, que significa UTI em inglês), que ela disse que foi composta sobre o momento em que ela acordou após a overdose, a parada cardíaca e os dois derrames, e não conseguiu enxergar sua irmã mais nova, Madison, e que será a faixa número 3. “The Art Of Starting Over” será a faixa 4 e, das músicas lançadas anteriormente, “Anyone” fará parte da tracklist, que além disso, contará com uma interlude, “pela primeira vez em sua carreira e eu estou animada com isso”, contou.


"Dancing with the Devil: The Art Of Starting Over" terá:

• 19 músicas + 3 músicas bônus

• 3 parcerias femininas

• "Anyone" estará na tracklist

• Terão interludes

• "I See You (ICU)" é a faixa 3

• "TAOSO" é a faixa 4


Trechos da conversa no Clubhouse:


"Indo para este álbum, eu queria fazer um projeto do qual eu ficaria eternamente orgulhosa e isso não é algo que eu posso dizer sobre meus outros álbuns. Eu sempre estarei orgulhosa deste álbum, ele representa quem eu sou." - Demi Lovato sobre seu novo álbum 


"Meu álbum realmente se parece como algo completo que te leva a uma viagem". — Demi sobre seu novo álbum "Dancing with the Devil: The Art Of Starting Over"


"Cada aspecto de quem eu sou agora, tem personalidade, incluindo meu álbum". — Demi Lovato no clubhouse sobre seu novo álbum.


“Eu escrevi para a minha irmã Madison quando eu acordei no hospital. Ela chegou em mim mostrando que estava lá mas eu não podia vê-la porque eu estava cega e eu me senti mal. Escrevi para mostrar que eu vou estar sempre com ela." — Demi sobre como escreveu ‘I See You’