/* TOPO ----------------------------------------------- */
Image Map

23/03/2021

Premiere drive-in do documentário ‘Dancing with the Devil’ da Demi Lovato em Los Angeles

No dia 22 de março aconteceu a premiere drive-in do documentário "Dancing with the Devil" em Los Angeles. A cantora cantou três músicas, sendo duas inéditas e pertencentes ao seu novo álbum. As canções cantadas foram “I See You”, “Anyone” e “Dancing With the Devil,” a faixa-título de seu próximo álbum “Dancing With the Devil...The Art of Starting Over”.

“Já faz algum tempo desde que me apresentei,” ela disse antes de cantar “Anyone,” a mesma faixa que ela cantou no Grammy Awards de 2020 cerca de um ano e meio depois de sua overdose.


O documentário "Demi Lovato: Dancing with the Devil" foi dividido em quatro episódios, sendo cada episódio com aproximadamente 25 minutos de duração e o último será um pouco maior. Quem for assinante do Youtube Premium poderá assistir todos os quatro episódios da docu-series. 

Os dois primeiros episódios do documentário serão lançados no Youtube no dia 23 de março. E os episódios 3 e 4 serão disponibilizados nas próximas duas terças-feiras gratuitamente.

"Eu quero agradecer a cada uma das pessoas que estão aqui hoje, todas as pessoas que me mostraram lições que eu precisava aprender para que eu fosse a pessoa que eu sou hoje, isso inclui pessoas que, por alguma razão, não estão mais na minha vida, isso os inclui também, eles têm sido meus professores e essa é a beleza sobre a vida, ela continua e você continua evoluindo, então, espero que vocês me conheçam... quero dizer, espero que todos aqui já me conheçam o suficiente. Obrigada pessoal. Obrigada Scooter, obrigado Michael, obrigada a todos que estão envolvidos nesse projeto. Vocês são incríveis. Obrigada a minha família, meus amigos, eu amo muito vocês. Aproveitem a exibição, obrigada". — Demi em seu discurso na premiere 

“O que quero que as pessoas peguem desse documentário é que a coisa mais importante que você pode fazer, é viver a sua verdade e não deixar que ninguém te controle ou diga quem você é”. — Demi Lovato na premiere do documentário 

“Sobre meu álbum que sairá semana que vem, você pode esperar muita música e o projeto mais coeso que eu já fiz. Esse álbum representa quem eu sou, a jornada que eu estive e mal posso esperar para que todos ouçam”. — Demi sobre seu novo álbum

FOTOS: Demi Lovato no blue carpet: 







FOTOS: Demi Lovato se apresentando