/* TOPO ----------------------------------------------- */
Image Map

23/07/2020

Demi Lovato está noiva de Max Ehrich.



Demi Lovato surpreendeu os fãs anunciando seu noivado com uma postagem em seu Instagram na madrugada do dia 23 de Julho. 


"Quando eu era uma garotinha, meu pai sempre me chamava de sua “pequena parceira” – algo que deve ter soado estranho sem seu sotaque sulista. Para mim, isso fazia sentido. E hoje, essa palavra faz sentido perfeitamente novamente, mas hoje eu serei oficialmente a parceira de outro alguém.

@maxerich Eu sabia que amava você desde o momento em que te conheci. 

Foi algo que não consigo explicar para ninguém que não tenha experimentado isso em primeira mão mas, por sorte, você também experimentou.. Eu nunca me senti tão incondicionalmente amada por alguém na minha vida (fora os meus pais), defeitos e tudo. Você nunca me pressionou a ser algo além de mim mesma. E, você me fez querer ser a melhor versão de mim mesma. Estou honrada de aceitar sua mão em casamento. Eu te amo mais do que uma legenda pode expressar mas estou em êxtase para começar uma família com você. Eu te amo meu amor para sempre. Meu parceiro. Aqui estamos para o futuro!!!!

Ps. Obrigada @angelokritikos por se esconder atrás das pedras e capturar tudo!!! eu te amo!!!"







Max Ehrich também anunciou o noivado em seu Instagram: 


"Ahhh, você é todas as músicas de amor, todos os filmes, todas as letras, todos os poemas, tudo o que eu poderia sonhar em uma parceira na vida. As palavras não podem expressar o quanto sou infinitamente apaixonado por você para sempre e sempre. Não posso passar mais um segundo do meu tempo aqui na Terra sem o milagre de ter você como minha esposa. Estou aqui para sempre, amor.

Estou tão animado, você é a mais linda por dentro e por fora do mundo inteiro e eu não poderia estar mais agradecido por Deus ter nos unido. EU TE AMO MUITO @ddlovato E IREI SEMPRE PROTEGER E CUIDAR DA SUA ALMA PURA, BONITA E INFINITA."