/* TOPO ----------------------------------------------- */
Image Map

18/08/2017

Entrevista da Demi Lovato para a SiriusXM.


No dia 17 de agosto, Demi Lovato concedeu uma entrevista para a SiriusXM em Nova York.
“Meu novo álbum é a trilha sonora da minha vida” - Demi

“Música favorita que eu compus... Tem uma música no meu novo álbum chama ‘Only Forever’. É definitivamente a minha favorita” – Demi

“O álbum já está pronto. Eu já tenho a foto para a capa escolhida. É só uma questão de terminarem de masterizar as músicas.” – Demi Lovato

“Eu não posso falar nada [sobre o lançamento do D6]. Você pode esperar um anúncio muito em breve” – Demi

"Eu percebi que as músicas que eu estava lançando eram pop demais e que eu não estava mostrando suficientemente a alma da minha voz." – Demi

“Das minhas tatuagens a favorita é o leão. Ela me lembra da África” – Demi

“Estou em negociações” - Demi sobre voltar a atuar.