/* TOPO ----------------------------------------------- */
Image Map

18/08/2017

Entrevista da Demi Lovato para CelebMix.


Demi Lovato foi perguntada pelo CelebMix sobre a resposta que obteve pela música até o momento, ela respondeu: “A resposta tem sido incrível, estou muito animada por causa disso e eu amo a música.”

Demi estava interessada em lançar 'Sorry Not Sorry', porque não possui remorso, possui atitude e é soulful.

A música é carregada com uma pequena vibe R&B e contém letras briguentas. Falando como a música surgiu, Demi nós contou que ela foi criada em algumas horas e que “a batida veio antes, então começamos a trabalhar na melodia e na letra”.

A cantora contou que o vídeo foi muito divertido de gravar e era o conceito perfeito para espalhar boas vibrações.

“Tivemos várias ideias divertidas mas a que ficou foi a da festa em casa. Eu dei uma festa em casa no começo deste ano e foi muito divertida, então pensamos, e se dessemos uma festa para o vídeo clipe? Foi um jeito de manter o vídeo alegre”. - Demi 

Fiel ao vídeo, a cantora fez uma turnê de festas em casa pelos estados. 

“As festas em casa foram muito divertidas. Todas foram muito loucas! A platéia em Dallas foi muito louca. Se eu tivesse que escolher uma [como a mais louca] seria a de Dallas, mas para a maior parte, todas foram ótimas.” - Demi 

"Sorry Not Sorry” é o primeiro lançamento do próximo e sexto álbum de estúdio de Demi, que será muito mais soulful. Demi contou que o novo álbum será carregado com vibes R&B pop. Ela também espera que as pessoas irão se relacionar com suas novas músicas já que “o objetivo de criar musica é que proporciona a outras pessoas algo para se relacionar e também se emocionarem.”

“Você pode esperar músicas baseadas em minhas experiências pessoais, suas músicas tipicas sobre coração partido, se apaixonar, ter atração em pessoas,” - Demi 

"Você ouvirá algumas colaborações no álbum. Não há nenhuma pronta ainda mas eu definitivamente tenho pessoas que eu conversei que quero trabalhar.” - Demi 

Além do álbum, também podemos esperar um documentário no YouTube no final deste ano. 

"Meu projeto com o YouTube será lançado no final deste ano e apenas documenta o processo de criação do meu álbum, do meu single, escolhendo meu single, eu fazendo 25 [anos], e mostrando um pouco do meu trabalho filantrópico.” - Demi 

Ao ser questionada se ela gostaria de retrabalhar alguma música do seu álbum de estréia, ela disse “Não, estou muito feliz como todos vieram a ser. [O álbum] foi escrito quase dez anos atrás então minha música mudou muito mas sou orgulhosa dele.”

CelebMix: Qual foi o aspecto mais desafiador para você? 
Demi: “O maior desafio que eu me deparei musicalmente… Acho que sempre tentar me superar é um desafio que pode ser difícil.” 

“Eu so diria a eles para fazer admirações diárias. Fale para você mesmo que você é lindo todos os dias e aprenda a se amar antes de amar os outros.” - Demi sobre dar ótimos conselhos de confiança aos seus fãs
Quando questionada se tinha algum plano para visitar os Lovatics do UK em breve, ela disse “Sim, claro! Esperançosamente isso irá acontecer mais pra frente quando meu álbum for lançado.”