/* TOPO ----------------------------------------------- */
Image Map

02/07/2017

Demi Lovato se apresenta no Villa Mix Festival em Goiânia.

O Villa Mix Festival trouxe pela 1ª vez o show de uma celebridade internacional, a Demi Lovato. O show dela foi em Goiânia no dia 1 de julho. 

"Como vocês estão hoje a noite?! É bom estar de volta aqui no Brasil, o Brasil é um dos meus lugares favoritos no MUNDO" - Demi 

"I love you guys, TE AMO" - Demi Lovato 

"Faz tempo que eu não toco violão, mas eu decidi trazer, já que esse é um dos meus lugares favoritos do MUNDO." - Demi 

"Vocês não esqueceram de mim, não é?" - Demi Lovato para os fãs brasileiros antes de "Don't Forget" 

“Um dos países mais loucos para se passar com a turnê, dos shows mais divertidos, é o BRASIL” - Demi 

“Todas as vezes que me perguntam qual país tem os fãs mais insanos eu não penso duas vezes ao dizer que é o Brasil” - Demi


Setlist:
Confident
Heart attack
Fire starter
For you
Body Say
WildFire
My Love Is Like A Star
Fix a heart
Nightingale/Warrior
Two Pieces
LionHeart
Waitin For You
Old Ways
Got Dynamite
Don't Forget/Catch Me
Stone Cold
Skyscraper
Give Your Heart A Break
Cool for the summer

Fotos: