/* TOPO ----------------------------------------------- */
Image Map

19/06/2017

Demi Lovato no Festival Lions Cannes em Cannes, França.

Demi Lovato esteve no dia 19 de junho no Festival Lions Cannes em Cannes, França para falar sobre seu documentário exclusivo do Youtube.

O documentário irá chamar “Demi Lovato: Simply Complicated” e será lançado entre setembro e dezembro.

Durante o festival, Demi Lovato recebeu a placa de diamante pelos 10 milhões de seguidores no seu canal no Youtube.

"Meus fãs significam tudo pra mim! Meus fãs, minha família, meus Lovatics" - Demi no documentário

"Estou trabalhando em um vídeo clipe neste exato momento [para o seu novo single]!" - Demi

"Eu quero voltar a atuar em algum momento." - Demi

"A vida é uma jornada. As vezes minha vida parece um parque de diversão, outras vezes, um campo de batalha." - Demi Lovato

Fotos:










Trailer:




Fotos do trailer: