/* TOPO ----------------------------------------------- */
Image Map

24/01/2020

Good Morning America divulgou o título da nova música de Demi Lovato.



O programa Good Morning America (ABC) afirmou que a música que Demi Lovato cantará no Grammy Awards se chama "Anyone". 


O programa também mostrou alguns trechos da entrevista da Demi ao Beats 1, que foi ao ar hoje (24).  

Sobre a canção, Demi comentou: "Eu estava em um estado em que eu achava que eu estava bem, mas eu claramente não estava. Agora eu ouço a música e penso 'Deus eu queria poder voltar no tempo e ajudar aquela versão de mim'".


"Meu sucesso hoje em dia não é especificamente minha felicidade, quando eu penso no que me faz feliz agora me vem a mente minha família e meus amigos." — Demi


"Eu quero começar uma família, ainda não sei se será com um homem ou uma mulher, mas eu amaria fazer isso nessa década." — Demi


O GMA também comentou que a cantora está sóbria há mais de um ano.