/* TOPO ----------------------------------------------- */
Image Map

18/02/2018

Demi Lovato volta ao Brasil com a "Tell Me You Love Me World Tour"



Demi Lovato trará sua turnê mundial, a “Tell Me You Love Me World Tour”, ao Brasil em Novembro de 2018. A cantora vai realizar quatros shows no país, Recife e Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro.
Os ingressos estarão disponíveis para a compra a partir do dia 22 de Fevereiro, quinta-feira, às 10h00 no Horário de Brasília no site da Eventim (http://www.eventim.com.br/) e às 12h00 no Horário de Brasília nas bilheterias oficiais. 

Saiba todos os detalhes:

São Paulo 
  • Data:19 de Novembro de 2018
  • Local: Allianz Parque
  • Horário: 16h (abertura dos portões)
  • Horário: 19h45 (show de abertura)
  • Horário do show: 21h
  • Capacidade: 24.735
  • Classificação etária: Entre cinco e 15 anos de idade, acompanhados do responsável legal. A partir de 16 anos, permitida a entrada desacompanhados.
  • Bilheteria oficial: Classic Hall – Av. Agamenon Magalhães, S/N - Salgadinho, Olinda - PE. Horário de Funcionamento: diariamente, das 12h às 19h



Recife, Pernambuco
  • Data: 24 de Novembro de 2018
  • Local: Classic Hall
  • Capacidade: 11.400
  • Horário: 18h (abertura dos portões)
  • Horário: 19h45 (show de abertura)
  • Horário do show: 21h
  • Classificação etária: Entre cinco e 15 anos de idade, acompanhados do responsável legal. A partir de 16 anos, permitida a entrada desacompanhados.
  • Bilheteria oficial: Av. Agamenon Magalhães, S/N - Salgadinho, Olinda - PE. Horário de Funcionamento: das 10h às 22h. Domingo e feriado: das 14h às 20h.
Outros pontos de venda: 

Teatro Guararapes
Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N - Salgadinho - Olinda, PE
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 9h às 17h. Sábados das 9h às 12h.

TicketFolia Shopping Boa Vista
Rua do Giriquiti, 48 - Boa Vista, Recife
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado das 9h às 21h. Domingos e Feriados das 11h às 19h.

TicketFolia Shopping Recife
Rua Padre Carapuceiro, 777, Loja PC 315 - Boa Viagem, Recife
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 10h às 22h. Sábados das 13h às 21h. Não funciona domingos e feriados.

TicketFolia Shopping RioMar
Av. República do Líbano, 251 - Pina, Recife
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado das 10h às 22h. Domingos das 13h às 21h.

TicketFolia Shopping Tacaruna
Av. Gov. Agamenon Magalhães, 153 - Santo Amaro, Recife
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado das 9h às 22h. Domingos das 12h às 20h. 



Fortaleza, Ceará
  • Data: 27 de Novembro de 2018
  • Local: Centro de Eventos do Ceará
  • Capacidade: 11.500
  • Horário de abertura dos portões: 18h
  • Horário do show de abertura: 19h45
  • Horário do show: 21h
  • Classificação etária: Entre cinco e 15 anos de idade, acompanhados do responsável legal. A partir de 16 anos, permitida a entrada desacompanhados.
  • Bilheteria oficial: Central de Eventos do Ceará - Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE. Horário de Funcionamento: diariamente, das 12h às 19h



Rio de Janeiro 
  • Data: 21 de Novembro de 2018
  • Local: Jeunesse Arena
  • Capacidade: 13.000
  •  Horário de abertura dos portões: 18h
  • Horário do show de abertura: 19h45
  • Horário do show: 21h
  • Classificação etária: Entre cinco e 15 anos de idade, acompanhados do responsável legal. A partir de 16 anos, permitida a entrada desacompanhados.
  • Bilheteria oficial: Jeunesse Arena - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ. Horário de Funcionamento: diariamente, das 12h às 19h
Outros pontos de venda:
Sede Social Botafogo de Futebol e Regatas Rua General Severiano, S/N Botafogo - Rio de Janeiro, RJ. Horário de Funcionamento: Terça a Domingo das 11h às 19h.



Perguntas Frequentes:
Todas as respostas foram retiradas do site oficial da venda dos ingressos, Eventim


Como faço um cadastro no site http://www.eventim.com.br?
No canto superior direito da tela em nosso site, ao lado da bandeira do Brasil, clique em “Entrar”. Ao ser direcionado para a próxima página, clique em “Cadastrar”. Preencha os campos em branco, inserindo corretamente todos os dados solicitados. Uma vez que o cadastrado esteja concluído, estará apto para compras. ATENÇÃO: • Preencha o campo CPF no seguinte formato: http://xxx.xxx.xxx -x • O cadastro deve ser preenchido com os dados do titular do cartão de crédito que será utilizado no pagamento, sendo este um documento pessoal e intransferível.


Como realizo uma compra através do site http://www.eventim.com.br ? 


Para realizar compras no site, é preciso que primeiro seja concluído o cadastro.


No canto superior direito da tela em nosso site, clique em “Entrar”. Ao ser direcionado para a próxima página, clique em “Cadastrar”. O cadastro deve ser preenchido com os dados do titular do cartão de crédito que será utilizado no pagamento, sendo este um documento pessoal e intransferível.



Preencha os campos em branco, inserindo corretamente todos os dados solicitados. Uma vez que o cadastrado esteja concluído, localize o evento que deseja comprar.



Escolha o setor e a quantidade de ingressos, que são limitados por evento. Neste momento, abre-se uma caixa de diálogo ao lado do mapa do evento que chama “Adicionar ao carrinho”. Nesta caixa de diálogo, selecione o tipo do ingresso, se é inteira ou meia-entrada. Somente depois de escolher todos os ingressos desejados, conforme a limitação por cadastro, insira no carrinho de compra.



Cada show escolhido possui um limite de quantidade de ingressos por cadastro e atente-se ao limite de meia-entrada por CPF.


Após esta seleção, inclua o(s) ingresso(s) no carrinho de compra, sendo apresentado todas as informações do pedido como o tipo do ingresso, valor, fila, assento e taxa de conveniência. Clique em “Continuar”.

Caso não esteja logado, será necessário realizar login com e-mail e senha. Se não possui cadastro, é necessário criar uma conta para prosseguir, clicando em “Criar nova conta”.

Na página “Entrega” na parte superior esquerda da tela, escolha uma das opções disponibilizadas: Imprimir em Casa|TicketDirect, Entrega em Domicílio e Retirada na Bilheteria e Pontos de Retirada.

Confira todos os dados pessoais, e clique em “Continuar” onde será direcionado para a página “Pagamento”. Estando tudo OK, clique em “Continuar”.

Na página “Validação” será solicitado a leitura e ciência dos Termos e Condições Gerais e nossa Política de Privacidade. 

Nesta mesma página, o resumo da transação será disponibilizado para que uma última conferencia seja realizada e ainda poderá ser modificada a forma de entrega de seu ingressos e dados cadastrais.

Se estiver tudo correto, clique em “Comprar”.

Após a concluir a transação, será enviado no e-mail cadastrado em nosso site, a confirmação com todas as informações da compra, inclusive o número do pedido. Confira sempre o status da sua compra em “Meus Pedidos”.

Em caso de dúvida sobre o sucesso da compra, visualize seus pedidos a qualquer momento na seção “Minha EVENTIM”, no canto superior direito de nossa página inicial.

ATENÇÃO: A compra deve ser realizada no cadastro do titular do cartão de crédito.

Posso usar cartão de crédito de terceiros? A compra sempre deve ser realizada no cadastro do titular do cartão de crédito, sendo este um documento pessoal e intransferível. Caso o portador do cartão de crédito permita que a compra seja efetivada, é obrigatório que o cadastro seja concluído em nome do titular do cartão de crédito. Posso comprar setores diferentes num mesmo pedido? Sim. Após escolher o primeiro setor e classificando o ingresso como inteira ou meia-entrada, adicione este ingresso no carrinho de compra.
Na página “Carrinho”, clique em “Voltar”, retornando para o mapa de assentos. Escolha o outro setor desejado inserindo no carrinho de compra.
Você identificará que ambos setores estarão adicionados em seu carrinho, seguindo assim com as demais etapas de compra, até a finalização do pedido.
Lembre-se: cada show escolhido possui um limite de quantidade de ingressos por cadastro e atente-se ao limite de meia-entrada por cadastro. É preciso inserir o número do passaporte no cadastro? O campo “Passaporte” no cadastro é solicitado apenas se a pessoa reside fora do Brasil. Caso contrário, este campo deve permanecer vazio. A minha compra realizada no site http://www.eventim.com.br foi finalizada sem parcelamento, o que devo fazer? Durante o processo de compra, clicando em “Comprar”, o sistema direciona para a tela de pagamento. Ao inserir os dados do cartão de crédito, a opção de parcelamento é disponibilizada.
Se realizou a compra à vista, após a conclusão do pedido não há como alterar a forma de pagamento para parcelado. Neste caso, verifique essa possibilidade diretamente com o banco emissor do cartão de crédito. Lembre-se: Dependendo do show escolhido pode não haver possibilidade de parcelamento, conforme determinação da produção do evento. Optei pelo parcelamento, mas no e-mail de confirmação de compra não encontro essa informação. Como confirmo o parcelamento? Se durante o processo de compra, optou pelo parcelamento, o pedido foi parcelado. Somente não será parcelado, se a escolha não foi realizada.
A informação do parcelamento não é disponibilizada no e-mail de confirmação de compra e nem em “Meus Pedidos”. Se ocorrer a necessidade de confirmação, solicite para atendimento@eventim.com.br ou também consulte junto ao banco emissor do seu cartão de crédito. Os ingressos são nominais? Os ingressos da EVENTIM não são nominais, entretanto, sempre são impressos com o nome do titular do cadastro, sendo esta uma medida de segurança.
Não haverá conferência dos nomes escritos nos ingressos no acesso ao evento, desta forma, outra pessoa poderá utilizar o ingresso normalmente, sem que haja necessidade de alteração de nomes, trocas ou cancelamento.
Porém, em caso de meia-entrada, é obrigatório apresentar o documento que comprova o direito ao benefício. Confira quem possui o benefício da meia-entrada e quais são os documentos que devem ser apresentados para comprovação: https://goo.gl/p759uP Quais taxas podem incidir na compra dos meus ingressos? As taxas incidentes na compra de ingressos alteram de acordo com o evento e tipo de ingresso selecionado, canal de venda utilizado e tipo de entrega escolhido. TAXA DE CONVENIÊNCIA: para compras realizadas através do site haverá a cobrança da taxa de conveniência. O valor da taxa de conveniência pode variar de evento para evento, exibido em vários momentos durante o processo de compra até a conclusão da compra.
Para compras realizadas na Bilheteria Oficial, não há cobrança da taxa de conveniência. TAXA DE ENTREGA EM DOMICÍLIO: as taxas de entrega têm um valor unificado de R$29,00. Todas as entregas são realizadas por uma empresa responsável, exclusivamente, por estas postagens. A EVENTIM entrega em todo território nacional. Valor cobrado por pedido. RETIRADA NA BILHETERIA: em alguns eventos há cobrança pela Retirada na Bilheteria no valor de R$ 8,00. Valor cobrado por pedido.
Sempre confira as informações no release de cada evento e durante o processo de compra. ATENÇÃO: A taxa de conveniência sempre será cobrada nas compras realizadas através do site http://www.eventim.com.br , independente da forma de recebimento do ingresso escolhida.

Eu consigo entrar com o comprovante de matrícula? Não, são aceitos somente carteira de estudante e declaração (apenas para escolas e faculdades, cursos não são aceitos - lembrando que varia de cidade para cidade, Recife e Fortaleza confirmaram que aceitarão declaração). Devo levar RG e/ou carteirinha de estudante no dia do show? Sim. Tanto a RG quando a carteirinha são importantes no dia do show para que não ocorra nenhum imprevisto, principalmente se você comprou ingresso de meia-entrada.

Tenho idade inferior a 16 anos, como faço a autorização para entrar no show acompanhada de um responsável

Clique aqui (https://t.co/eRZu4pWeNV) para baixar o modelo da autorização. Lembrando que deverão ser preenchido todos os dados, os seus, do seu acompanhante e deve conter a assinatura do seu responsável legal (mãe, pai). 


•Caso tenha qualquer outra dúvida pode perguntar no site da Eventim: https://goo.gl/p759uP