/* TOPO ----------------------------------------------- */
Image Map

07/07/2017

Novo single de Demi Lovato se chama "Sorry Not Sorry" e será lançado no dia 11 de julho.


Demi Lovato anunciou através do Amazon Music, o seu novo single chamado “Sorry Not Sorry” que será lançado no dia 11 de julho.

Demi Lovato concedeu uma entrevista para a Amazon: 

"Sorry Not Sorry é basicamente uma música para os haters, ela diz 'estou bem agora e me desculpem mas não vou me desculpar." - Demi 

"Eu adoraria colaborar com Eminem. Ele passou por muita coisa, e faz rap sobre se recuperar, o que é algo pelo qual sou apaixonada então eu acho que poderíamos fazer algo maravilhoso juntos." - Demi sobre uma colaboração com o Eminem 

"Eu acho que voltar a atuar seria incrível, mas gostaria que fosse com o papel certo. Talvez um filme de ação seria muito legal" - Demi

"Não é tão intensa quanto você pensa que é, é uma música de abrir o coração, então o vídeo será de coração aberto também. Eu não queria parecer rancorosa ou brava de algum modo,então o vídeo será um tipo de festa, eu dei uma festa uns meses atrás e acabou sendo tão randômico mas ao mesmo tempe tão divertido e eu quis recriar isso para o vídeo" - Demi sobre o clipe de SNS

Prévia: