/* TOPO ----------------------------------------------- */
Image Map

27/03/2017

Novo single do Cheat Codes, “No Promises”, é uma parceria com a Demi Lovato.

O grupo Cheat Codes anunciou seu novo single, “No Promises”, que será uma parceria com a Demi Lovato. O single será o carro chefe do próximo álbum do Cheat Codes.
A música foi lançada oficialmente no dia 31 de março. O single possui uma batida EDM

Saiba como dar streams a música:






Tradução da musica:

“Sem Promessas”

Me corte como uma faca e eu sentirei
Profundamente em meus ossos
Chutando alto
Mas eu amo ainda mais
Você quer saber?

Eu só quero mergulhar na água com você
Baby, nós não conseguimos ver o fundo
É tão fácil se apaixonar pelo outro
Eu estou apenas esperando um se apegar pelo outro

Oh na na, tenha cuidado, na na
O amor não é simples, na na
Prometa não me fazer promessas

Baby, eu penso em você
e nossos sentimentos no fundo do meu coração
Talvez nós não devemos ser algo
Talvez nós somos?

Eu só quero mergulhar na água com você
Baby, nós não conseguimos ver o fundo
É tão fácil se apaixonar pelo outro
Eu estou apenas esperando um se apegar pelo outro

Oh na na, tenha cuidado, na na
O amor não é simples, na na
Prometa não me fazer promessas

Oh na na, tenha cuidado, na na
O amor não é simples, na na
Prometa não me fazer promessas

Eu só quero mergulhar na água
Oh baby, nós não conseguimos ver o fundo
Eu só quero mergulhar com você
Eu só quero ficar aqui com você, oh

Oh na na, tenha cuidado, na na
O amor não é simples, na na
Não me faça promessas, me prometa
Oh na na, tenha cuidado, na na
O amor não é simples, na na
Não me faça promessas, não Oh

Prometa não me fazer promessas
Não me prometa nada
Me prometa
Tenha cuidado
Não me faça promessas