/* TOPO ----------------------------------------------- */
Image Map

21/07/2016

Demi Lovato e Nick Jonas são capa da edição de julho da revista Billboard.

Demi Lovato e Nick Jonas são capa da edição de julho da revista Billboard.

Entrevista:

Embora seja apenas um pouco depois das 9 horas da manhã, Demi Lovato e Nick Jonas já estão brigando. Eles estão sentados no terraço do ritzy Wynn Brunchery Tableau em uma manhã de verão de Las Vegas quente, e Lovato pediu Jonas para alinhavar batatas fritas em sua refeição para que ela possa "ter um e não me sinto mal sobre mim mesmo." Quando o servidor chega, Jonas pede uma omelete branco off-menu ovo - então casualmente acrescenta: "Você sabe o que essas batatas fritas parece tão bom, eu só poderia obtê-los?". Mas Lovato já mudou sua mente. "Não, não. Ele não está indo para obter as batatas fritas. Eu estou vendo o que ele come. Você é bem-vindo, querido." Ela descansa a mão condescendente em seu ombro. Jonas balança a cabeça. "Você me jogou para a direita sob o ônibus."

Jonas e Lovato, ambos 23, foram atores do Disney Channel eles começaram a trabalhar antes que eles fossem pré-adolescentes e foram cantando e atuaram desde então. Cada um tem sido, na sua e sua maneira, através do toque. Experiência de Jonas com pop-rockers os Jonas Brothers deixou "machucados e um pouco cansado", diz seu e gerente de Lovato, Phil McIntyre. E Lovato apenas marcou quatro anos de sobriedade depois de uma dura batalha com a doença mental e toxicodependência. Mas ambos estão agora meio do caminho para um segundo ato que, como o primeiro, eles estão experimentando juntos - mas desta vez em seus próprios termos. (E não, eles não são, nem têm sido sempre, romanticamente enredado.) 

"Você acha que eles são irmãos, por vezes, mais do que Nick e eu", diz Joe Jonas , que namorou Lovato em 2010. "Eu estou tão orgulhosa dele, cara. Eu vou ser honesto, eu estava um pouco inveja quando o vi catapultar para este sucesso pessoal. E hoje ela é a melhor versão de si mesma que eu já conheci ". Diz Brad Paisley , que lançou recentemente o dueto "Without A Fight" com Lovato: "Nick e Demi ambos são grandes exemplos de estrelas da criança vinda de idade, tornando-se realmente legítimo, músicos respeitados como todos sabemos, nem todo mundo faz essa transição.."

Essa história apareceu pela primeira vez na Billboard Magazine, em maio de 2015, Lovato e Jonas fizeram uma parceria com McIntyre para lançar SafeHouse Records, com a ajuda de Island. O primeiro lançamento: quinto álbum de Lovato, Confident, que atingiu o número 2 da Billboard 200 , lançou o tímido hino "Cool For The Summer" e levou a tarifa-mulher adulta como sua nova canção, "Body Say". A versão mais recente, a partir de junho: segundo LP pós-boy-band Jonas, no ano passado foi complicado, ele também conseguiu um pico liderado pela afluência R&B. Em 29 de junho, o par - lhe uma celebridade estabelecida com o objetivo de se manter fresco, ele se esforça para provar que os homens podem ser megastars pop também - deu início a uma tour, Future Now, uma "noite perfeita de música", diz Jonas, onde eles se revezam no centro das atenções e, por vezes, voltar-se mutuamente. 

Não é a sua primeira vez juntos na estrada. Lovato lembra ficar bravo com seu amigo certinho ao jogar seu jogo de cartas favorito em turnê em 2008 e 2009: "BS'" Ele só diria eu seria como, Bullshit! É isso que você quer dizer?" Ela também provoca Jonas "pouco frio" no cartaz para da Disney Camp Rock, as filmagens de que solidificou seu status melhor amigo há quase uma década. Hoje, Lovato, que vive em North Hollywood, é franca na mídia social, abertamente discutindo suas lutas passadas, mas também reforçando com Taylor Swift sobre bona fides feministas e de incorrer na ira de Mariah Carey cordeiros's montando para Ariana Grande. Enquanto isso, Jonas, que mora em Sherman Oaks, Califórnia. Explora as complexidades da masculinidade moderna, tanto como um glamouroso top 40 cantor e ator. Ele interpreta um lutador de MMA gay no drama cabo Unido e um irmão da fraternidade aggro em 2016 Sundance sucesso cabra, ao lado de James Franco.

Demi Lovato fotografada em 01 de junho de 2016 no Orpheum Theatre, em Los Angeles. AUSTIN HARGRAVE 

Estes dias os dois desfrutar de charutos e tiros de café expresso, nerd para fora sobre teorias da conspiração, assistir comédias mudas (mas realmente não ler-se: "Não há livros", diz Jonas) e chamar uns aos outros com toda a crise pessoal. Lovato objeta sobre o assunto de seu rompimento com Wilmer Valderrama, até junho o namorado de seis anos, mas diz que Jonas foi lá para ela e que eles foram fazer música juntos no ônibus. "Eu trabalho com ele em ser mais vulneráveis", diz Lovato. "Ele está fazendo um trabalho impressionante." Resposta de Jonas: "Obrigado." Evolução do cabelo de Demi Lovato Demi, você deixou o Jonas Tour 2010 logo após um incidente infame em que você socou seu dançarino. Se você tivesse aberto a Nick sobre suas lutas? 

LOVATO: Eu me distanciei como eu estava me envolver com coisas autodestrutivas. Após o tratamento, eu tinha que ter algum tempo sóbrio antes eu não tinha vergonha de falar com ele. Nick diz que enviou mensagens de texto, mas não me lembro dessa merda. A primeira vez que nos vimos desde que a turnê foi a minha [2012 Los Angeles] concerto no grego. Nós conversamos antes do show, então realizada. Foi um encontro emocionante - Eu tenho um dos meus melhores amigos de volta. 

Nick, o que você achou quando isso aconteceu?

JONAS: Que íamos ser processado. Quero dizer, era ruim. No topo de perder um amigo, temos sete datas esquerda, é uma grande produção, as pessoas estão à espera de ver Demi e isso não vai acontecer. Eu estava com raiva, porque uma semana antes eu implorei com ela para confiar em mim. 
Nós conversamos no avião por duas horas. 

Como bons amigos Demi Lovato e Nick Jonas realmente se conhecem? 

LOVATO: Realmente? Para ser totalmente honesta, eu não me lembro disso. É lamentável que eu tinha que passar por essas coisas, a fim de apreciar o que eu tenho na minha frente. 

Agora bebidas Nick e você não? 

JONAS: Ela me deu o direito de tomar uma bebida ao seu redor, mas estou nunca, nunca bebeu em torno de Demi. 

LOVATO: Embora eu quero vê-lo bêbado. 

JONAS: (firmemente) Não, você não. 

Como você ajudar um ao outro, se você está tendo um dia ruim em turnê? 

JONAS: Meu primeiro instinto é ser como, vamos sair da merda, vamos puxar-nos para fora do áspero. Demi pode sentar lá um pouco mais. 

LOVATO: As mulheres são mais emocionais e às vezes eu só quero ser ouvido. Portanto, para ter-lhe ouvir é muito útil.

JONAS: Estou em um momento estranho em minha vida onde eu sou único, mas que tem sido complicado. E ela gosta de drama, então eu sou capaz de falar sobre o meu namoro merda sem se sentir mal.

LOVATO: Eu sou como, "Soooo, qual é a fofoca? Quem é? Conte-me tudo!" 

Nick, o que você quer dizer com "complicado"? 

LOVATO: (Interrompendo) Ele é um cara em seus 20 anos e ele é famoso e ele gosta de ter um monte de diversão. Ouça, mesmo quando ele estava em um relacionamento, eu era como, "Saia dessa. Você poderia F-- qualquer um que você quer para a direita agora, para se divertir e fazer isso." 

JONAS: A coisa complicada é, pelo que eu ouvi, eu sou um pouco emocionalmente indisponíveis. 

LOVATO: (suspiros). Eu dar-lhe um monte de conselhos. Ele nem sempre levá-la. 

Nick, o seu rompimento com o modelo e atriz Olivia Culpo é uma grande parte da narrativa do seu novo álbum...

JONAS: É. Estou em tal agonia. Estou morrendo por dentro! (Risos) 

Quando isso aconteceu, você ligou Demi? 

JONAS: Internalizar as coisas, por isso temos essa regra que nunca quer ouvir sobre isso em um tweet ou algo assim. Ela leu-me o ato de motim, de modo que ela é a terceira pessoa eu chamo - o meu pai, Joe, então Demi. Ela era como, "Basta ir, criar e ser livre." Ela também disse algumas outras coisas... 

LOVATO: (Risos) Eu digo: "Honestamente, eu não gostava dela de qualquer maneira." Não é porque ela é média ou qualquer coisa, mas ele tem um grande senso de humor e eu quero que ele seja com alguém que o faz rir. Posso saber se algo está acontecendo, porque ele vai fechar. 

Demi, você está solteiro agora. É muito cedo para pensar em namoro? 

LOVATO: Não está em minha mente, mas congratulo-me com qualquer coisa. E vai se divertir. Mas um relacionamento... Eu não quero isso por um longo tempo. 

Conte-me sobre sua amizade logo no início, quando estávamos filmando Camp Rock . 

JONAS: Bem, para um par de anos, houve a Joe e Demi coisa romântica, então eu ficaria essa ponte emocional para eles. Mas ela e eu estávamos produtiva - que iria escrever canções sobre ele. Nós tornou-se ainda mais porque nunca ia ser [romântico].

LOVATO: Há uma canção no meu primeiro álbum chamado sobre como eu pensei que Joe era um jogador. Lembro-me que estávamos no ônibus escrevendo a ponte, e Joe é como, "Eu acho que ele deve ter um final feliz." Eu sou como, "Não, eu não acho que deveria." E o pobre Nick está sentado lá como, "O que estamos realmente decisivo aqui?" 

Você sabia quão estranho suas vidas eram? 

LOVATO: Nós brincravamos que eramos a Disney High, exceto que todos nós estávamos gravando programas e realmente excesso de trabalho. Eu brinco que eu às vezes tenho PTSD depois de deixar o canal, porque se minha agenda começa a ficar muito ocupado, eu me rebelo e eu fico mal-intencionado... 

JONAS: (ironicamente) Não! 

LOVATO: F-- off. (Risos) 

Você se sentiu pressionado pelos adultos em sua vida? 

LOVATO: Não por minha família, mas quando você está no set, você trabalha como um adulto. Eu sempre quis ser a próxima Shirley Temple, para ser a pessoa mais jovem a ganhar um Grammy e um Oscar. Ele não acontecer dessa forma. Eu não me arrependo, mas eu provavelmente não vai permitir que meus filhos para entrar na indústria a menos que seja em seus termos.

JONAS: Tenho pais realmente musicais, e meu pai sempre foi encorajador, mas o desejo de ficar no palco e executar realmente veio de mim. Eu nunca tinha empurrar meus futuros filhos. 

Vamos falar de política. Vocês dois são yuuuuge apoiantes Trump, certo? 

JONAS: (Risos) Eu mantenho meus pontos de vista políticos para mim mesmo. Nós ambos vêm de famílias conservadoras com uma espinha dorsal religiosa, mas nós dois evoluíram um pouco na maneira como vemos o mundo. 

Hum, que você não quer nos dizer sobre Hillary Clinton? 

LOVATO: Quando eu passei a minha merda, eu percebi que era por uma razão - para fazer a diferença. Eu posso compartilhar a minha história um milhão de vezes, mas não é tão tangível como vai Capitol Hill. Hillary é em apoio dos cuidados de saúde mental e, sim, eu sou um democrata. 

Você já teve a sua quota de Twitter drama, mas Nick parece viver livre de drama. Algum conselho para o seu amigo, Nick? 

LOVATO: Manter minha boca fechada? 

Você recentemente se levantou para Ariana Grande a Mariah Carey expensas. Queria ouvir de Mariah ou o seu povo?

LOVATO: Não. (Risos) Eu tenho certeza que ela está sentada em registros de diamante não dando a F-- o que tenho a dizer. Isso é bom. Eu nem sequer dar um F-- o que tenho a dizer. É por isso que eu acabei de dizer isso. 

Você está aliados LGBT visíveis, mas alguns têm sugerido que você está amarrando a comunidade ao longo de uma base de fãs. É isso injusto? 

JONAS: Claro. Pense sobre o meu passado e onde o meu amor por desempenho vem - teatro musical. E jogar este lutador gay em um mundo muito macho para Unido , exige-me a cavar muito profundo, e eu fazê-lo com respeito e honra. 

LOVATO: Para mim, é um pouco pessoal. É óbvio que o meu ["fresco para o verão"] letra é sobre. Só porque eu nunca disse sem rodeios nada [sobre as experiências com mulheres] não significa que eu estou explorando-a. 

Nick, você falou na vigília de Stonewall depois da tragédia Orlando e tem folga . 

JONAS: Eu não mudaria nada. Esse é um momento - e, em geral, o tempo em que estamos neste país - onde a unidade, apoio e levantar a mão e dizer que nós podemos fazer a mudança é o que é importante, por isso é uma vergonha quando as pessoas torná-lo sobre outra coisa. 

Nick, você ir para a faculdade em Cabra, mas nenhum dos dois fez na vida real. Se foi agora, você estaria companheiros de dormitório? 

LOVATO: Isso seria estranho. Eu não quero vê-lo F-- outras pessoas. 

JONAS: Não, depois de cabra, eu tinha que fazer isso a minha missão de ter um apartamento fora do campus. 

LOVATO: Eu queria ter meu próprio apartamento quando eu tinha 5 e minha mãe disse que não. 

JONAS: Pergunto-me porquê. 

LOVATO: Mesmo assim, eu queria que meu próprio lugar, então eu não acho que um dormitório seria bom para mim compartilhar com ninguém.

Fotos:







Bastidores: