/* TOPO ----------------------------------------------- */
Image Map

03/06/2016

Demi Lovato se despediu de sua bisavó com texto emocionante no Instagram:

No dia 29 de Maio, Demi Lovato publicou um texto em seu perfil no Instagram em agradecimento ao carinho e despedindo-se de sua bisavó, que ela chamava carinhosamente de Mimaw, e que veio a falecer no último fim de semana. 
Confira o texto:

“Esta manhã eu perdi o meu mundo e a mulher mais especial do mundo. Eu sinto falta dela mais do que as palavras possam descrever. Existe um vazio no meu coração que só o seu espírito pode preencher e rezo para que eu possa senti-la todos os dias, até nos encontrarmos novamente. Eu atribuo minha força à ela… Ela permanecia forte mesmo quando perdeu o amor de sua vida, o que era casada há 53 anos. Ela sorria, mesmo tendo perdido um filho no mesmo ano. Ela dizia a todos que os amava em cada oportunidade que ela tinha e ela brincou mesmo quando seus traços a deixaram incapaz de falar corretamente. O sorriso dela não só podia iluminar uma sala mas iluminou toda a casa de repouso. Ela era minha bisavó mas estávamos tão próximas que eu nunca soube que seria possível alguém ter uma ligação como a que compartilhamos, mesmo com 70 anos de diferença. A dor que eu sinto é quase insuportável por causa da força que ela transmitia. O amor e o apoio que eu recebi foi fortalecedor e muito especial para mim… Eu amo muito todos vocês e sou eternamente grata pelas orações, pelos textos e as montagens que meus Lovatics fizeram. Obrigada. 
Mimaw, espero que você esteja com o Papa agora… Eu odeio o fato de não poder ouvir sua voz, mas eu amo que já não tenha mais que sentir dor. Eu te amo tanto e sinto sua falta mais do que qualquer um poderia imaginar. Vou sentir falta do seu sorriso, sua perspicácia, de pintar suas unhas e dos seus beijos. Eu realmente amo você mais. Descanse em paz, e, mais importante, descanse no Senhor. #RIPMimaw”.