/* TOPO ----------------------------------------------- */
Image Map

25/06/2016

Demi Lovato é capa da American Way Magazine


Demi Lovato divulgou em seu Twitter e Instagram sua capa para a revista da American Way Magazine. Ela estampa a capa da edição de Julho da revista. Essas revistas são disponibilizadas para todos os passageiros de todos os vôos da American Airlines.

Entrevista:

Esta sou eu 

Levou muitos anos e muitos caminhos errados para que Demi Lovato aprendesse a amar a si mesma, e agora o canta/compositora está caminhando para frente.
 
Sob a aba de um boné do New York Yankees, Lovato não está usando maquiagem, e o sol nebuloso destaca as sardas de suas bochechas e nariz. Uma camisola branca com zíper esconde uma profusão de tatuagens - as palavras "Fique e forte" em seus pulsos, e um bando de pássaros voando acima de seu antebraço direito.

Nos oito anos desde que Lovato se tornou uma estrela pop, seus singles de sucesso tem passado de 219 semanas nas paradas da Billboard, e cinco de seus seis álbuns de estúdio foram certificados ouro. Em turnê, ela enche estádios de Los Angeles para São Paulo para Ho Chi Minh City. Mas o indicador mais revelador de seu alcance é a sua presença de mídia social. 

A partir desta primavera, Lovato poderia reivindicar 36 milhões de seguidores no Twitter - uma audiência sobre o tamanho de toda a população do Canadá. No Instagram, ela estava fechando em 40 milhões. Ela usa mídias sociais para promover sua marca, alertando seu vasto círculo de novos vídeos de música, ou a mais recente adição à sua Devonne by Demi, cuidados da pele.

Mas Lovato também compartilhou com seus seguidores a angústia de sua infância, suas lutas psicológicas, seu distúrbio alimentar e de drogas e álcool, e seu tempo na reabilitação. Em recuperação, ela emergiu como uma força terapêutica que toca a vida de meninas e jovens mulheres em toda parte.

"Eu não entrei com o pensamento de me tratar e, 'OK, agora eu vou ser uma inspiração", explica Lovato. "Às vezes eu estava ressentida por ter esse tipo de responsabilidade, mas agora, realmente tornou-se uma parte da minha vida. Ele mantém-me responsável."

Durante o outono de 2007, com 15 anos, Demi Lovato estava em Ontário, Canadá, filmando Camp Rock para o Disney Channel. Ela tinha conseguido o papel principal como Mitchie Torres, uma trabalhadora da cozinha tímida cheia de talento escondido em um acampamento de música. Como o protagonista masculino, Joe Jonas, do Jonas Brothers se apaixona por sua voz, e depois com ela. Na direção da extremidade do filme, Mitchie emerge do anonimato para a fama com "This Is Me". A canção serve tanto como uma declaração de chegada de Lovato como a do personagem que ela retrata.

Aproximando sua coroação como a próxima Rainha adolescente da Disney, Lovato não poderia deixar de notar os destroços de quem ela havia precedido. Britney Spears tinha ido de um membro do elenco de The All New Mickey Mouse Club para turnês mundiais e álbuns de platina, mas, em 2007, seu canto foi eclipsada por um colapso espectacular. Ela forneceu conteúdo sem escalas para o National Enquirer, Inside Edition e as fofocas de internet quando ela raspou a cabeça, o check-in e fora da reabilitação, repetidamente, bateu seu carro e perdeu a custódia legal de seus dois filhos.

Atriz Lindsay Lohan também estava gerando manchetes sensacionalistas. A ex-estrela de filmes de sucesso da Disney como The Parent Trap e Freaky Friday tinha se declarada culpada de DUI e posse de cocaína, passou 84 minutos na cadeia do condado e fez seu próprio retiro em reabilitação. Sua outrora promissora carreira no cinema nunca foi recuperado.

Assistindo Spears e Lohan desabar assim como sua própria carreira estava prestes a decolar, Lovato tornou certeza de que ela também acabaria com um objeto bem divulgada de pena e ridículo. "Fazendo Camp Rock", lembra ela, "Eu estava definitivamente como, 'Oh merda. Em três anos, que vai ser eu.'"

Lovato já havia provado seu valor como um membro do elenco de Barney & Friends alguns anos antes que ela pregou sua audição Disney Channel. O foco humildade que ela manteve durante toda a sua infância e início da adolescência foram ainda mais notáveis porque, na maior parte do tempo, ela estava lutando com depressão, pensamentos suicidas, os impulsos de auto-prejudicando e um relacionamento conturbado com seu corpo.

Demetria Lovato Devonne nasceu em Albuquerque, Novo México, no verão de 1992, embora a família logo se mudou para suburbana Fort Worth, Texas. Seu pai, Patrick Lovato, era um engenheiro e músico de estúdio que viria a ser ultrapassado por esquizofrenia, transtorno bipolar e alcoolismo. Sua mãe, Dianna Lee Hart, era um cantora de country-western aspirante.

Os pais de Lovato se separaram quando ela tinha 18 meses de idade. A mãe de Hart tinha sido bulímica, e como uma jovem menina, Dianna também começou a mostrar sintomas. Após seu rompimento com Patrick, seu estado de saúde piorou. Lovato datas de seus próprios problemas de imagem corporal para em torno deste tempo. Ela se lembra de estar em fraldas e olhando para a barriga, imaginando se algum dia seria plana. "Mesmo que eu tivesse 2 ou 3 anos de idade", Lovato diz, "crescer em torno de alguém de 80 anos que tinha um distúrbio alimentar ativo... é difícil não crescer como aquele.

"No início dos anos 80, Hart tinha sido uma líder de torcida do Dallas Cowboys, colocando a figura que ela tinha. "Se eu tivesse que vestir roupa de líder de torcida - graças a Deus eu escolhi uma profissão onde eu não tenho," Lovato diz, "porque iria me deixa louca."

No entanto, aos 7 anos, depois de assistir a um primo participar de um concurso de beleza infantil, Lovato começou a competir, e os painéis de juízes analisarão sua aparência para os próximos cinco anos.

A porção talento dos concursos deu-lhe uma audiência a cantar para, enquanto o Q&A melhorou seu discurso público. "Tivemos que fazer essas entrevistas, assim como crianças de 7 anos", diz Lovato. "Eles me fizeram mais articulada do que eu poderia ter sido, e quando eu comecei a fazer audições, ele realmente veio a calhar." Em 2000, ela foi coroada Texas State Cinderella Mini Srta.

Enquanto Lovato tem principalmente boas lembranças sobre o mundo da representação histórica, ela se pergunta agora se era o lugar mais saudável para uma menina que já estava tão desconfortável com seu corpo físico. "Minha consciência-imagem corporal começou bem antes disso", diz ela, "mas eu atribuía um pouco de minhas inseguranças para estar no palco e julgamento pela minha beleza.

"Um ano depois de sua separação de Patrick Lovato, Hart casou-se com Eddie De La Garza, um gerente de vendas em uma concessionária Ford local. Durante a semana do Natal de 2001, Lovato acolheu uma nova meia-irmã, Madison De La Garza. (Ela também iria se tornar uma atriz de TV criança, a filha de Eva Longoria em Desperate Housewives.) Lovato e sua irmã mais velha Dallas passavam fins de semana com Patrick até que seu alcoolismo e transtornos mentais tornaram isso impossível. Como ele desapareceu da vida de Lovato, De La Garza preencheu o vazio. "Meu padrasto, ele é realmente meu pai", ela diz. "Quando eu tive que parar de ver meu pai, então meu padrasto realmente nos acolheu." No momento em que Patrick morreu de câncer em 2013, Lovato tinha sido afastada dele por sete anos.

Aos 12 anos, Lovato participou de seu último concurso de beleza. Quando ela deixou sua terra para trás, os modelos de assustador-magro gravada para suas paredes do quarto tornou-se novos pontos de referência. "Quando eu estava ganhando peso, porque eu estava me tornando uma mulher", diz ela, "Eu ia olhar para essas imagens e dizia para mim mesmo: 'Espere, isto não é o que eu pareço. Estou ficando gorda nos quadris e na minha bunda. "Ela começou a compulsão alimentar quando ela tinha 9 anos, mas ela já começou a cortar seus braços. As meninas na escola intimidavam ela, mas ela manteve sua postura de beleza-concurso como ela agiu e cantou seu caminho através de audições e ganhou alguns papéis na TV de apoio.

Então veio Camp Rock. Poucos meses depois de sua primeira exibição, Lovato teve um álbum de estréia solo no topo das paradas da Billboard. Ela estava se apresentando em arenas com os Jonas Brothers e estrelando em seu próprio sucesso da Disney comédia, Sonny with a Chance. No papel-título, ela interpretou uma garota normal que se tornou uma atriz em seu programa de TV favorito e, em seguida, divertidamente negociado as armadilhas da fama repentina.

Off-câmera, Lovato foi à deriva. Com a celebridade, inevitavelmente, vêm os parasitas e facilitadores, além dos fundos ilimitados e a licença para entrar um de piores instintos. Para permanecer aterrado como uma estrela adolescente requer um nível de clareza interna e contenção de ferro que a maioria dos adolescentes simplesmente não têm. E Lovato passou anos em um estado físico e emocional frágil no momento em que ela foi varrida pelo sucesso torrencial.

Depois que ela alugou uma luxuosa casa em L.A. e convidou sua família, Lovato deixou claro que ela já não estava indo para aceitar a disciplina dos pais. Quando Hart tentou pôr um fim a tarde da noite de sua filha, ela não tem nenhum lugar. "Eu diria, 'O que você vai fazer? Vou pagar as contas!'", Recorda Lovato. "Eu coloquei meus pais em uma posição desconfortável. Não há manual sobre como ser pai de uma estrela pop." 

Lovato começou a auto-medicação com álcool, cocaína e OxyContin. "Eu vivi rápido e eu ia morrer jovem", diz ela. Quando perguntada se ela achava que estaria viva aos 40, ela parece surpresa. "Eu não acho que eu poderia fazer 21."

Um relacionamento com Joe Jonas terminou rapidamente, mas o cantora ainda se juntou a ele e seus dois irmãos em outra turnê. Poucos meses, Lovato perfurou um de seus dançarinos no rosto - uma mulher que ela considerava um amigo. Ela mandou uma mensagem a sua mãe para lhe dizer o quanto lamentava o que ela era. Abandonando a turnê ela procurou ajuda em um centro de reabilitação no Centro-Oeste, onde ela foi diagnosticada com transtorno bipolar e tratados para bulimia. "Então agora eu estou na reabilitação," Lovato se lembra, "e eu pensei, 'Oh grande, agora o mundo pensa que eu sou apenas mais um estereótipo.'"

Ela saiu com a bulimia e sintomas bipolares sob controle, mas não seus vícios. "Eu pensei, 'Eu não estou em tratamento para um problema de drogas e álcool", diz ela. "Mas uma vez eu comecei a comer de novo, as outras questões pioraram. Era como Whack-a-mole. "Para ficar limpa, ela ficou em uma casa sóbria West Hollywood e permaneceu cerca de um ano.

Lovato tomou sua última bebida em Janeiro de 2012 e continua a frequentar reuniões dos Alcoólicos Anônimos. Uma sexta-feira à noite, ela e alguns outros adictos em recuperação mostraram uma sessão, apenas para descobrir que ele tinha sido cancelado. Eles decidiram ir a um parque e tem uma reunião improvisada lá. "Havia dois caras que tinham acabado de sair da prisão por assassinato", recorda Lovato. "Havia uma menina vale você nunca adivinharia teria problemas de dependência. Havia me - a estrela pop - e um empresário russo. No final da reunião, todos nós demos as mãos e oramos."

Como Lovato evitou tornar-se o estereótipo Hollywood que temia ser? Não foi a decisão de procurar tratamento em um centro de recuperação. Seja qual for contratempos que ela pode ter tido durante essas semanas foram além do alcance dos paparazzi. Enquanto nos anos seguintes Lohan e Spears arrasta-se com suas carreiras, Lovato incorporada a sua angústia e cura em sua persona pública e sua música - o que acabou de ter valor comercial e artístico, bem como terapêutico. Os álbuns que ela lançou depois teve mais peso e emoção, despojado do resíduo pegajoso da Disney chiclete.

Para o ex-cantora Disney Channel e atriz Miley Cyrus, vinda de idade como uma artista significava formar a partir do artifício saudável de Hannah Montana para o artifício atrevido de twerk e de stripper pastéis. Para Lovato, rompendo com o seu passado a Disney significava expor sua auto frágil - em Ellen e Good Morning America, em uma coluna, ela escreveu para a revista Seventeen, e mais significativamente, para os seus seguidores nas redes sociais. Ela disse aos fãs que estavam passando pelo que ela tinha passado até mais esconder seu tormento quando ela fez uma vez. Ela escreveu um livro de afirmações, Ficar forte: 365 dias por ano, que estreou como número um New York Times best-seller.

Ela agora está indiscutivelmente principal defensora da celebridade da América para os doentes mentais, à frente de uma campanha nacional de conscientização e lobby Capitol Hill para um compromisso federal a mais forte ao tratamento. "Quanto mais você falar sobre a doença mental, a menos de um tabu torna-se", diz Lovato. "Como uma estrela pop, o que posso dizer, 'transtorno bipolar Hey, eu tenho - não é nada que qualquer um pode se envergonhar."

Durante um concerto de 2011 em Los Angeles, a cantora fez um apelo no palco. "Se há alguém lá fora esta noite que não se sente bonita o suficiente ou digno o suficiente, você está errado, porque vocês são todos tão incrível", disse Lovato, sorrindo "Se você está lidando com algum dos problemas que eu já passei, não tenha medo de falar, porque alguém vai estar lá para você. E se você pensa que está sozinho, coloque na minha música para que eu estarei lá para você" Ela lançou uma versão escaldante de "Skyscraper". - Seu hit de abandono e ressurreição - e terminou em lágrimas.
Quando este desempenho foi postado no YouTube, é evocado mais do que apenas "Gostos". "Isso só me impediu de ir até a varanda no andar de cima do meu hotel e saltar", escreveu um fã. "Eu quase bebi água sanitária até que eu assisti esse", escreveu outro. "Demi Lovato salvou minha vida."

Mesmo agora, quatro anos depois Lovato voltou sua vida ao redor, os fãs continuam a fila para dar voz a seu sofrimento e descobrir suas feridas. "Quando eu tenho meet-and-greets, eu não posso dizer a quantidade de vezes que as meninas vão me mostrar os braços cobertos de cicatrizes ou cortes", diz ela. "Eles me dizem: 'Você me ajudou a passar por isso. Por causa de você, eu parei de auto-flagelando," ou "Eu fiquei sóbrio. 'Ouvindo essas coisas dei minha vida um novo significado." Ao meio-dia, Lovato, Batman e eu chegamos a agitação de Ventura Boulevard. A meia hora, a caminhada foi livre de Lovatics ou quaisquer outros pedestres salvar seu guarda-costas, que foi à direita cerca de 20 passos atrás.

Em uma mesa de calçada, tomando uma Frappuccino desnatado soja, Lovato explica seu processo criativo. Ela escreve canções com colaboradores, diz ela, "porque eu gosto que as outras pessoas trazem para fora de mim." O cantor e compositor Laleh - a quem Demi descreve como "tipo como a Adele da Suécia" - cultiva seu lado soulful em "Stone Cold", que foi lançada como single a partir de 2015 está confiante.

Na primavera passada, os colaboradores tiveram uma longa conversa sobre Patrick Lovato como o segundo aniversário de sua morte se aproximava. "Foi muito desconfortável chegando em que época do ano novamente, sabendo que ele passou em torno do dia dos pais", recorda Lovato. "Eu disse para Laleh, 'Eu tenho apenas para descobrir isso, eu tenho que tirá-lo do meu peito."

A balada resultante, "Pai", é o menos radio-friendly e música mais ambicioso sobre confiável - e talvez em qualquer álbum Demi Lovato - com a sua voz overdubbed em vários estados de agonia. "Eu não sei se eu nunca vou executá-lo ao vivo", diz ela. "A terapia foi apenas por escrito e gravá-la."

A mãe de Lovato acaba de completar um livro de memórias que toca em seu casamento, sua bulimia e criar sua filha pop-star. "Estou animado para o mundo para lê-lo," diz Lovato. "Você acha que é a minha história louca? Sua história de vida muito louco. "Se Lovato faz começar uma família algum dia, ela se pergunta que tipo de encargos que ela pode passar para baixo. "Eu estou nem perto de ter filhos", ela diz, "mas já me fazer perguntas. Minha avó tinha bulimia, a minha mãe tinha, eu tinha, e espero que os meus filhos não vai tê-lo, mas é tipo como vício. É hereditária.

"Na capa de Confident, Lovato aparece em um brilhante, desconstruído top sem mangas e cueca biquíni pura. Uma versão menos idealizada da cantora foi filmado para a Vanity Fair. Ela ditou os termos por ela outubro 2015 photo spread - sem maquiagem, sem retoques, nenhuma roupa. "É onde eu estava no ano passado", diz ela, mantendo o ritmo acelerado do Batman como nós perto de sua casa. "Crescer, eu tinha tantas questões do corpo, e eu era apenas super focado sobre o sentimento bom na minha pele."

Como para o restante de 2016, os fãs de Lovato pode esperar para ouvir mais dela - e talvez ver um pouco menos. "Eu sou como, 'Cool. Já esteve lá. Fiz isso. Todos vocês sabem o que eu pareço nu'", diz ela, sorrindo. "Agora eu só vou voltar para a minha voz."

Fotos: