/* TOPO ----------------------------------------------- */
Image Map

29/06/2016

Demi Lovato assumiu o Instagram e Facebook da Honda Stage

Na tarde do dia 28 de Junho, Demi Lovato assumiu o Instagram e Facebook da Honda Stage e Nick Jonas o Twitter. Eles postaram varias fotos dos preparativos da Future Now Tour

"Ei pessoal! @ddlovato aqui. #Honda CivicTour #FutureNow começa amanhã, então eu vou ficar no Facebook e Instagram da Honda Stage hoje!"


"Nosso estilista @AvoYermagyan trouxe o para o guarda roupa da turnê #HondaCivicTour #FutureNow"


“Ser capaz de sair em turnê com minha melhor amiga é uma honra e um previlégio” - Nick no Twitter da Honda Stage.

"Nick e eu somos amigos há 10 anos. Amanhã, vamos começar a #Honda CivicTour #FutureNow. Estou tão incrivelmente honrada, e orgulhosa de ser gasto meus próximos meses com um cara tão talentoso!!"



"Tão apaixonada pelo meu costume da Honda Civic #Honda Civic Tour #FutureNow"


"Pré-tour treino forte #HondaCivicTour #FutureNow"


“Essenciais para a turnê”



"Estamos trazendo um ônibus estúdio em turnê para que eu possa gravar novas músicas na estrada " - Demi


"Em nosso ensaio final não consegui conter a minha emoção!!! Obrigada a Honda Stage por me deixar assumir o seu Facebook e Instagram hoje. Vejo vocês amanhã, na #HondacivicTourATL! #Honda CivicTour #FutureNow"