/* TOPO ----------------------------------------------- */
Image Map

17/05/2016

Demi Lovato realizou um novo photoshoot, para a Refinery29

Demi Lovato realizou um novo photoshoot, para a Refinery29 feito pelo fotografo Nogi Sakai. Veja a entrevista da cantora para Refinery29:

"Eu lembro que o Lionel estava sentado ao lado do Bruno Mars e Mark Ronson. Lionel parecia tão feliz e quando eu atingi aquela primeira grande nota, Bruno praticamente levantou da cadeira e colocou o braço no ar. Eu fiquei tipo, 'Oh p****, isso está indo realmente bem"

"Quando eu sai do palco, comecei a chorar. Me levou tanto tempo para estar no Grammy, e finalmente me apresentar lá foi incrível."

"Eu sei que [minha vida] parece tão entendiante. Mas eu cheguei em um ponto onde prefiro estar descasando do que me vestir toda e ir a uma festa ou club com pessoas que não ligam nem um pouco com o meu bem estar."

"Você não vai concordar com todo mundo e você não vai agradar todo mundo."

"Eu tenho um respeito muito grande pela Lena Dunham e Beyoncé, que faz declarações politicas incríveis através do seu trabalho"

"Até o momento de sair em turnê, quero cantar músicas novas. Idealmente, gostaria de lançar um single próximo mês."

"Antes de ficar sóbria, eu era uma dessas pessoas que não ligavam para nada e usava isso como desculpa para fazer tudo que eu queria. Eu era um pesadelo para quem trabalhava comigo. Eu era uma vaca. Uma tremenda vaca" 

"Eu tive que aprender da pior maneira que pessoas podem sair e não perder o controle, mas esse não é o caso para mim. Cheguei a um ponto em que prefiro ficar relaxada do que me arrumar toda e ir para uma festa ou casa noturna com pessoas que não se importam de verdade com meu bem estar"
Refinery29: "Quem você quer ser quando crescer?"
Demi: "Essa é facil, EU!"

Refinery29: "Seu crush atual?"
Demi: "Wilmer"

Refinery29: "Filme que sempre te faz chorar?"
Demi: "'The Notebook', sem dúvidas. Mas eu chorar com tudo."

Refinery29: "Primeira paixão de infância?"
Demi: "Douglas McDonald. Ele estava na quinta série e eu estava no jardim de infância, ha!"

Refinery29: "O que você canta no chuveiro?"
Demi: "Algumas músicas da Aretha, com certeza."

"O que Lovato acredita no momento é na sua voz. Enquanto produzia o 'Confident', ela diz que foi uma caminhada difícil pros charts. E admite que ficou inicialmente entristecida quando seus 2 primeiros singles, "Confident" e "Cool For The Summer" não conseguiram o #1." - Refinery29 sobre a Demi

"Eu estava realmente chateada com isso porque isso era o que eu queria. Cheguei num ponto em que eu estava tipo "Oh Deus, isso não importa. No final do dia, eu estarei em turnê e eu quero estar cantando músicas no palco onde eu possa arrasar pra caralho. E eu realmente sinto isso quando estou no palco. Então agora eu tenho um sentido muito melhor da minha música." - Demi para a Refinery29

Fotos: