/* TOPO ----------------------------------------------- */
Image Map

03/05/2016

Demi Lovato estampa a capa da edição de Junho da Latina

Foi divulgado na tarde do dia 02 de Maio que Demi Lovato, com um novo e incrível ensaio fotográfico, estampa a capa da edição de Junho da revista Latina, onde no título podemos ver a seguinte frase“Demi Lovato encontra a voz verdadeira”. O ensaio foi feito alguns meses atrás.

A Latina Magazine falou algumas coisas sobre a Demi Lovato:
"Com a realidade vindo a tona, Lovato tem sido um livro aberto desde seus dias bem documentados de luta contra o vício de drogas, transtorno bipolar e bulimia. É essa mesma honestidade, na verdade, que convida mulheres e jovens a se identificar com ela [Demi]. O mundo nunca precisou saber como Lovato se posiciona sobre algo, porque ela está normalmente batendo de frente com seu telefone e correndo para te avisar antes que você possa dizer "tweet". Demi está na melhor forma de sua vida. Ela está tonificada e em forma, e para alguém que tem lutado contra transtornos alimentares é um enorme triunfo para ela aceitar-se como ela realmente é, imperfeições e tudo mais. Essa vontade de levantar questões REAIS de pessoas REAIS é a ousadia de Demi Lovato. Ela lidou com as mesmas lutas, abriu caminhos até montanhas, e agora está usando sua voz poderosa para falar pelos sem voz."

Demi Lovato concedeu uma entrevista para a revista:
"Eu não ligo para os hits das rádios. Quando você se esforça demais pra isso, isso não acontece."

"Músicas como 'Stone Cold' são músicas que eu não me canso de cantar na turnê. Mas já me cansei de cantar 'Give Your Heart A Break' a até 'Confident"

"Eu ainda estou para atingir o meu melhor, e também, minha voz é melhor agora do que era há um ano atrás. Agora posso mostrar às pessoas o que eu posso fazer."

"Eu me divirto MUITO com os filtros do Snapchat. Eu amo eles."

"Eu definitivamente estou APAIXONADA pelas coisas em que acredito."

"Eu achei ruim pra c*ralho o fato de não terem dado a liberdade a ela, além de todas as outras coisas. Eu acho que as artistas femininas não devem competir entre si, temos que apoiar umas as outras."

Confira as fotos da Demi Lovato para Latina Magazine:
"Quando eu namorei caras brancos, não foi tão apaixonante quanto a minha relação com o Wilmer. Talvez seja só com o Wilmer, mas eu acho que os latinos são muito mais expressivas e apaixonadas em suas expressões. Sua mãe [mãe do Wilmer] me ensina a cozinhar. Ela me mostrou como fazer arepas. Eu posso entender melhor espanhol do que eu posso falar. Ele [Wilmer] já viu de tudo e me ama da mesma forma, e isso me dá confiança para continuar."

"Eu fiquei sóbria por tudo isso [Buddy, seu avô, etc], eu sou uma pessoa mais forte, mas definitivamente foi um ano muito doloroso."

"Temos que descobrir algo sobre como formar um país que cuida de saúde mental para ser tão acessível com cuidados de saúde física. É mais difícil para as pessoas se relacionarem com você como um artista quando você só fala sobre sua vida amorosa."